quinta-feira, 28 de agosto de 2014

1.1 Após lerem o texto, sobre a Tecnologia na sociedade, façam sua reflexão. Tipo de atividade:Leitura Referente à ferramenta:Fórum Acessar fórum Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela Disponível:de13/03/2014 até 22/04/2014 1.2 Depois de lerem o texto e a entrevista faça um debate sobre o tema : Quem sou como professor e aprendiz. Tipo de atividade:Debate Referente à ferramenta:Fórum Acessar fórum URL:http://www.tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo/entrevista.asp?cod_entrevista=59 Este link abre uma nova janela Disponível:de29/03/2014 até 15/04/2014 1.3A partir das questões colocadas anteriormente e da análise da entrevista registrem suas reflexões e análises no diário de bordo Tipo de atividade:Produção de texto Referente à ferramenta:Diário Acessar diário Disponível:de10/04/2014 até 30/04/2014 1.4 Pesquisa e análise Planilha com dados coletados Apresentação de slide com conclusão Tipo de atividade:Pesquisa Referente à ferramenta:Portfólio Acessar portfólio Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela Disponível:de10/04/2014 até 05/05/2014 1.5 Reflexões no diário de bordo Com base nas suas pesquisas, registre suas reflexõesReflexões no diário de bordo Tipo de atividade:Pesquisa Referente à ferramenta:Diário Acessar diário Disponível:de10/04/2014 até 10/05/2014 1.6 Trabalhando com projetos Poste seu roteiro Trabalhando com projetos Tipo de atividade:Projeto Referente à ferramenta:Portfólio Acessar portfólio Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela Disponível:de10/04/2014 até 15/08/2014 1.7 Escrever uma autoavaliação e uma avaliação do curso no seu diário,levando em conta as situações e aprendizagens mais significativas para você da unidade 1 e a análise a respeito de seu próprio desempenho até o momento; em seguida, fazer um registro a respeito do conteúdo, metodologia e atuação do formador neste curso. em conta as situações e aprendizagens mais significativas para você da unidade 1. 2.1 Após a Leitura e Debate do poema "Navegação à Deriva" (Marcus Vinicius) registrar a sua experiência em navegar na Internet. Coloque sua Experiência . Tipo de atividade: Debate Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum Disponível: de 23/05/2014 até 30/06/2014 Tipo de atividade: Outras Referente à ferramenta:Diário Acessar diário Disponível:de05/05/2014 até 15/08/2014 2.2 Busca do conceito do Hipertexto Tipo de atividade: Pesquisa Referente à ferramenta: Diário Acessar diário Disponível: de 02/06/2014 até 30/06/2014 2.3 Conceituarem internet, hipertexto e hipermídia individualmente Tipo de atividade: Participação Referente à ferramenta: Diário Acessar diário Disponível: de 01/06/2014 até 30/06/2014 2.4Construção coletiva do conceito Hipertexto. Tipo de atividade: Participação Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum Disponível: de 23/05/2014 até 30/06/2014 2.5 Reflexão de hipertexto Tipo de atividade: Debate Referente à ferramenta: Diário Acessar diário URL: http://www.youtube.com/watch?v=SRMG2aUowz4&feature=related) Disponível: de 02/06/2014 até 15/08/2014 2.6 Criação Portfólio Digital Tipo de atividade: Projeto Referente à ferramenta: Diário Acessar diário URL: http://www.eproinfo.mec.gov.br/webfolio/Mod85411/conteudo/home/unidade_3/animacao9.html Disponível: de 17/07/2014 até 20/08/2014 2.7 No seu diário de bordo faça uma Avaliação da Unidade 2. Tipo de atividade: Participação Referente à ferramenta: Diário Acessar diário Disponível: de 14/08/2014 até 20/08/2014 3.1 Com base na Entrevista responda os questionamento no Fórum – Atividade 3.1 – Conceito Currículo 1- O que é currículo? 2-Quais as contribuições das tecnologias ao desenvolvimento do currículo? 3-Como integrar efetivamente as tecnologias ao desenvolvimento do currículo? 4-Como desenvolver projetos no âmbito do currículo? Tipo de atividade: Leitura Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum URL: http://revistaescola.abril.com.br/ planejamento-e-avaliacao/avaliacao/entrevista-pesquisadora-puc-sp-tecnologia-sala-aula-568012. shtml Disponível: de 28/08/2014 até 15/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário