quinta-feira, 28 de agosto de 2014
1.1 Após lerem o texto, sobre a Tecnologia na sociedade, façam sua reflexão.
Tipo de atividade:Leitura
Referente à ferramenta:Fórum Acessar fórum
Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela
Disponível:de13/03/2014 até 22/04/2014
1.2 Depois de lerem o texto e a entrevista faça um debate sobre o tema : Quem sou como professor e aprendiz.
Tipo de atividade:Debate
Referente à ferramenta:Fórum Acessar fórum
URL:http://www.tvbrasil.org.br/saltoparaofuturo/entrevista.asp?cod_entrevista=59 Este link abre uma nova janela
Disponível:de29/03/2014 até 15/04/2014
1.3A partir das questões colocadas anteriormente e da análise da entrevista registrem suas reflexões e análises no diário de bordo
Tipo de atividade:Produção de texto
Referente à ferramenta:Diário Acessar diário
Disponível:de10/04/2014 até 30/04/2014
1.4 Pesquisa e análise
Planilha com dados coletados
Apresentação de slide com conclusão
Tipo de atividade:Pesquisa
Referente à ferramenta:Portfólio Acessar portfólio
Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela
Disponível:de10/04/2014 até 05/05/2014
1.5 Reflexões no diário de bordo
Com base nas suas pesquisas, registre suas reflexõesReflexões no diário de bordo
Tipo de atividade:Pesquisa
Referente à ferramenta:Diário Acessar diário
Disponível:de10/04/2014 até 10/05/2014
1.6 Trabalhando com projetos
Poste seu roteiro Trabalhando com projetos
Tipo de atividade:Projeto
Referente à ferramenta:Portfólio Acessar portfólio
Arquivo da atividade:Obter arquivo Este link abre uma nova janela
Disponível:de10/04/2014 até 15/08/2014
1.7 Escrever uma autoavaliação e uma avaliação do curso no seu diário,levando em conta as situações e aprendizagens mais significativas para você da unidade 1 e a análise a respeito de seu próprio desempenho até o momento; em seguida, fazer um registro a respeito do conteúdo, metodologia e atuação do formador neste curso. em conta as situações e aprendizagens mais significativas para
você da unidade 1.
2.1 Após a Leitura e Debate do poema "Navegação à Deriva" (Marcus Vinicius) registrar a sua experiência em navegar na Internet. Coloque sua Experiência .
Tipo de atividade: Debate
Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum
Disponível: de 23/05/2014 até 30/06/2014
Tipo de atividade: Outras
Referente à ferramenta:Diário Acessar diário
Disponível:de05/05/2014 até 15/08/2014
2.2 Busca do conceito do Hipertexto
Tipo de atividade: Pesquisa
Referente à ferramenta: Diário Acessar diário
Disponível: de 02/06/2014 até 30/06/2014
2.3 Conceituarem internet, hipertexto e hipermídia individualmente
Tipo de atividade: Participação
Referente à ferramenta: Diário Acessar diário
Disponível: de 01/06/2014 até 30/06/2014
2.4Construção coletiva do conceito Hipertexto.
Tipo de atividade: Participação
Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum
Disponível: de 23/05/2014 até 30/06/2014
2.5 Reflexão de hipertexto
Tipo de atividade: Debate
Referente à ferramenta: Diário Acessar diário
URL: http://www.youtube.com/watch?v=SRMG2aUowz4&feature=related)
Disponível: de 02/06/2014 até 15/08/2014
2.6 Criação Portfólio Digital
Tipo de atividade: Projeto
Referente à ferramenta: Diário Acessar diário
URL: http://www.eproinfo.mec.gov.br/webfolio/Mod85411/conteudo/home/unidade_3/animacao9.html
Disponível: de 17/07/2014 até 20/08/2014
2.7 No seu diário de bordo faça uma Avaliação da Unidade 2.
Tipo de atividade: Participação
Referente à ferramenta: Diário Acessar diário
Disponível: de 14/08/2014 até 20/08/2014
3.1 Com base na Entrevista responda os questionamento no Fórum – Atividade 3.1 – Conceito Currículo
1- O que é currículo?
2-Quais as contribuições das tecnologias ao desenvolvimento do currículo?
3-Como integrar efetivamente as tecnologias ao desenvolvimento do currículo?
4-Como desenvolver projetos no âmbito do currículo?
Tipo de atividade: Leitura
Referente à ferramenta: Fórum Acessar fórum
URL: http://revistaescola.abril.com.br/ planejamento-e-avaliacao/avaliacao/entrevista-pesquisadora-puc-sp-tecnologia-sala-aula-568012. shtml
Disponível: de 28/08/2014 até 15/09/2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário